Educação Ambiental

A Escola do Mar promove a realização de atividades didáticas de educação ambiental e para a cidadania, a serem efetuadas no seu espaço (escolas, ATL, autarquias e faculdades) ou no exterior (em barcos e em praias).

Estas atividades são vocacionadas para um grupo de qualquer idade escolar (pré-escolar, ensino básico, preparatório e secundário). Os conteúdos temáticos e as atividades são ajustados em função da idade dos participantes e incluem programas adequados aos níveis etários mais baixos até ao ensino superior.

Novos temas para 2015: ORIGAMAR, MONSTRA MARINA e MOBY DICK. Peças-nos mais informações ([email protected])

Atividades de Sensibilização, Divulgação e Educação Ambiental da Estevão Borges Ver Artigo

Quadro das atividades da Estevão Borges Ver Artigo
Atividades de Educação Ambiental Ver Artigo